A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione7d28a75587aa802c5a66f231afde797883f4876): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DE OLHO NA FOLIA / Preparativos para o Carnaval estão a todo vapor em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DE OLHO NA FOLIA / Preparativos para o Carnaval estão a todo vapor em Cabo Frio

Serão sete dias de festa com destaque para o retorno dos blocos para a orla da Praia do Forte


Depois da virada do ano a atenção dos foliões se volta para uma das épocas mais esperadas do ano: o Carnaval. Em Cabo Frio, os preparativos para a folia já estão a todo vapor.

Neste ano o Carnaval da cidade terá sete dias de festa e o retorno dos blocos para a orla da Praia do Forte é o principal destaque da programação. Uma Estação do Carnaval será montada no estacionamento atrás dos quiosques para a concentração dos blocos, seguida de desfile pela orla. A estrutura vai contar ainda com bailinhos relembrando os velhos tempos de marchinha.

A abertura oficial acontece no dia 21 de fevereiro com o Carnaval na Serra. No sábado (22/02), acontece o Bloco da Latinha. O domingo conta com a folia gospel do Bloco do Leão às 14h seguido do tradicional Bloco Acadêmicos de Cabo Frio, a partir das 18h.

Já na segunda-feira de carnaval (25/02), a festa fica por conta do irreverente Bloco Carnagay, também a partir das 18h. Na terça, às 11h, o Bloco Acadêmicos de Cabo Frio traz o Arrastão da Inclusão (projeto de inclusão de pessoas com Deficiência) e às 18h o Bloco Família é Mole mas é Meu encerra o carnaval na Estação da Praia do Forte.

Além dos principais cortejos na Estação do Carnaval, outros pontos da cidade também caem na festa. De acordo com Joir Reis, Presidente da Associação de Blocos da cidade, são 23 blocos oficiais, com possibilidade de subir para 25. As concentrações acontecem também nos bairros São Cristóvão, Praia do Siqueira, Jardim Esperança, Palmeiras, Tamoios, Centro e outros bairros.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias